Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

15 dias depois!!

Hoje vou para casa :D A minha doce casa. a casa da minha vida. a casa do meu refúgio.

Passadas 3 semanas vou a casa.

Ontem no ginásio fiz duas aulas. A de ontem e a de hoje, já que não vou resolvi tirar partido disso ontem.

A verdade é que 15 dias depois, não sei se perdi peso, mas volume já perdi, noto nas calças, e isso deixa-me tão satisfeita. Mas mais satisfeita fico porque estou mesmo bem comigo própria, sinto-me mais viva e empenhada. Verdade se diga que o exercício físico sempre se ouviu dizer que fazia bem ao corpo e à mente.

Este fim de semana vou ter cuidado. Não é por ir à terra que vou comer todas as porcarias. Ai podem ter a certeza que não. Dia 22 de Junho tenho um batizado e tenho de estar impecável. Por isso, nada de me descuidar. Vá só uma refeição no sábado é que vai ser calórica, mas essa é a que é estipulada.

Os meus jantares desde há 15 dias para cá que são só sopa e iogurte, ou sopa e uma torrada simples, ou sopa e um bolo de aveia. Por aí. E confesso que se antes sentia fome, agora acho que já habituei o meu corpo. E pelo menos, até conseguir vou andar assim, até porque a sopa tem lá todos os beneficios. E sim, sou como os bebes, a sopa ora leva ovo, ora leva peixe, para nunca faltarem todas as proteinas e vitaminas necessárias ao organismo. Isto porque ser saudável é uma coisa, ser maluca e querer perder peso à força é outra!


E pronto, vou continuar a ter força. Depois deste fim de semana prometo que publico as fotos de algumas refeições e vos faço o apanhado todo :)

2 comentários:

  1. É tão bom quando começamos a ver resultados no ginásio, dá-nos ânimo para continuar! Força, vais conseguir alcançar os teus objectivos * :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)