Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A verdadeira Motivação!

Estive a ler atentamento o Blog da Joana (http://pizzacomfiambreequeijo.blogspot.pt/) como faço todos os dias, e ontem deparei-me com um assunto engraçado: a verdadeira motivação para ir para o ginásio.

Ah e tal, é a saúde, é a dieta, é o perder peso, é o ficar bonita, é tudo isso, ok. Mas na verdade, não não é só isso, aliás nem é isso que é a primeira importância.

Ora bem, e tal como toda a gente eu também quero isso tudo, mas na verdade, quero mais. 

Quero que o meu namorado me olhe com olhos de homem. Que lhe apeteça possuir-me a cada dia que me veja. Quero que me beije agarrando o meu corpo todo. Quero seduzi-lo com o olhar e com movimentos sexys!

Quero que os homens me olhem na rua. Quero sentir-me Mulher, mas Mulherão como se costuma dizer!!!

A verdade é que apesar de não admitir à primeira, depois de ler o post da Joana e de pensar muito, é a total das verdades. Eu quero ser gira e boa, como se diz na gíria, um autentico helicóptero  e isso só lá vai com ginásio e refeições equilibradas.

Depois sim, vem o ficar saudável, o perder peso, e afins!

Vá lá mulheres pensem um bocado, vão-me dizer que anda no ginásio para se sentirem só bem com vocês próprias? 
Sinceramente acho que admitindo as coisas são mais fáceis e mais claras e só assim realmente há aquela motivação.

Como a mim, há uma motivação que me faz ir todos os dias ao ginásio e esse motivação é ser helicóptero!!

Por isso, hoje, fui de novo, fiz novamente circuito, mas hoje foi circuito FUN, é assim mais descontraído, mas puxa na mesma, e depois uma aulinha de bodyvive, novamente força de rabo e pernas. 

A verdade é que está a chegar o verão, por isso, siga, vamos dar-lhe!! 

2 comentários:

  1. Linda, fantástica, sem palavras.
    Qual helicóptero, RITA TU VAIS SER UM AVIÃO :D

    Adorei!


    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Linda, fantástica, sem palavras.
    Qual helicóptero, RITA TU VAIS SER UM AVIÃO :D

    Adorei!


    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)