Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

De volta ao gym...

e correu tudo bem!!!

Não me esforcei ao máximo. Não passei dos meus 80%, mas eu sabia que esta semana tinha de ser assim, e mais vale 70 a 80% do que nada de nada.

Então lá fui eu a uma aula de bodyvive onde o objectivo de hoje era treinar coxas e braços, felizmente, porque embora tudo mexa com o abdominal hoje a aula não era bem bem focada nele, o que me ajudou sem dúvida a conseguir fazer a aula da melhor forma.

Amanhã lá volto eu, para um circuito Fun, é o dia mais divertido, onde há mil e um exercícios diferentes, onde se puxa a valer e sempre a sorrir, com músicas bueda alegres!

Estou contente porque aos poucos e poucos estou a voltar à normalidade.

Quem haveria de dizer, que eu uma pessoa tão preguiçosa em termos de sono, se ia levantar às 8h da manhã, quando só entra às 14h no trabalho para ir ao ginásio? A verdade é que levantei e me sinto bastante bem com isso.

Assim que saí do ginásio tomei sais minerais, porque devido À gastroentrite estes ficaram mesmo baixinhos e agora tenho de ter muito cuidado, se não as análises vão alterar todas. E agora vou comer uma peça de fruta, uma vez que o almoço é só as 13h :)

E vocês minhas meninas, andam empenhadas? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)