Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

De volta ao martírio!

Oh não.

Cheguei agora a casa e abri o e-mail, coisa que faço todos os dias, mas este dia foi diferente. Abri o e-mail e tinha um mail do meu professor/orientador com todas as correcções para mim, ou seja 70 páginas que faltavam corrigir, aí estão elas.

Fiquei super contente, porque o prazo está a acabar e confesso que me quero livrar disto o mais rápido possível, mas por outro lado, fiquei mesmo aborrecida, porque pensava que este fim-de-semana ainda deria livre, embora seja a trabalhar.

Mas não. Chegou o e-mail e as correcções, por isso mãos ao trabalho. Até 5ª feira, reunião final com o meu professor tenho de ter tudo, da dissertação, na layout final e entregar-lhe para ele fazer a última correcção geral.

Por isso, até lá os meus dias vão ser assim, de novo aborrecidos com esta seca de tese.
Mas também vos digo espero do fundo do coração que tenha uma boa nota, trabalhei mesmo para tal.. e não escrevi 160 páginas de cabeça fria, como podem perceber muitas vezes aborreci-me, gritei, choreir, sorri... bem durante esta dissertação passou tudo na minha cabeça.

Agora até 5ª adeus vida social. Mas como hoje estou em choque, vou ao ginásio daqui a bocado, e siga, quando chegar deitar mãos à obra. Vai valer a pena! Ai vai vai!!!

Meus queridos, vou tentar não descuidar isto do blog, mas como sabem este ano foi difícil e ainda não acabou. SIGA!!!



2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)