Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Hmmm que bem que me sabe !!

Hmmmm... confesso-vos que agora, neste preciso momento estou a comer uma bolacha de pepitas de chocolate...
Hoje trabalhei imenso, fiz bue esforço no ginásio, acho que merecia este miminho!!! Mas é só um de vez em quando, o que dá assim 3 por 7 dias da semana. E é uma coisa pequenininha!!


Hora bem, hoje continuei com a minha reportagem especial.. tenho de a acabar até 5ª e confesso-vos que está a ficar tãooooooooooooo gira! Com paisagens muito bonitas!! Há-de chegar o dia de vos dizer! Prometo!

Hoje também fiz muito ginásio 1hora e meia sempre a dar-lhe!! Circuito cardio, e sh'bam! A minha aula de dança, em que a sua denominação é: tonificação de todos os músculos!

Estou aqui mais morta que viva, isto fisicamente, mas psicologicamente estou vivinha da silva.. estou aqui para as curvas.. tirando as dores musculares no rabo e coxas!!!

Ainda ando por aqui à volta com a tese.. agora é as pintelhices das paginações e corresponder páginas aos anexos, e afins.. Isso mata-me mais que escrever 175 páginas, como as que tenho.

Mas pronto, já é 3ª à noite, e correu super bem este dia!!

5 comentários:

  1. eich, queria conseguir resistir como tu às bolachinhas...

    ResponderEliminar
  2. Back à rotina é boooom :)
    Beijinhos, bom trabalho, bom treino, boa tese... :D

    ResponderEliminar
  3. É tão bom terminar o dia com a sensação de dever cumprido! Cansada, mas feliz :)

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes temos de dar uma facadinha na alimentação saudável, para termos sanidade mental ihihih Beijinho grande querida

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)