Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quase Quase!!

Quase quase.. quase quase 3 coisas!

Quase quase dia de pesagem, é amanhã!
Quase quase a ir quatro dias para a Covilhã, que é na 4ª!
E, quase quase a entregar a versão pseudo-final da tese, que é 5ª!

Bem desde 5ª feira que a minha vida está a ir a mil. Não paro para nada. Trabalho 8 horas por dia, como todos sabem, e depois o tempo livre tem de ser dividido com tese, ginásio, tempo para a família e amigos.

Hoje fui ao ginásio 1hora e meia, e wowwwww... fiz "Sh'bam"! É uma mistura de vários tipos de dança, desde contemporânea a brasileira, passando pelo hip hop, pela zumba, por aí.. é uma aula de tonificação geral do corpo e sem regras. Bastante divertida e cansativa... mas vale mesmo a pena, saí de lá morta. Já para não dizer que fiz 40 minutos de circuito power... logo pelo nome, já podem ver. Hoje a minha tshirt parecia que tinha saído da maquina.. dei tudo o que tinha.. até porque a pesagem é já já amanhã :D

Desde que cheguei a casa que estou na tese, e será noite fora, porque se há coisa que eu faço é cumprir objectivos e hoje o meu professor foi bue fofinho, até me ligou para o telemóvel todo preocupado com a reunião de 5ª feira, porque ele não podia Às 10h, se podia ser às 11h30... e eu a pensar cá para mim, boaaaa, vou dormir um bocado de manhã. AHAH!

A verdade é que vou 4 dias e meio para a terrinha, parecendo que não é uma eternidade sem ginásio, mas já pensei, desafio a minha irmã, a minha mãe e o meu namorado, todo à vez, e lá vamos nós caminhar, correr, dançar, o que seja, mas o exercício não vai faltar. Já para não falar que é muito difícil gerir a alimentação com 4 pessoas à mesa em que duas delas não têm nada com que se preocupar.. mas pronto, vou tentar controlar tudo, e o que não conseguir vou compensar com exercício físico :)


2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)