Translate

sábado, 15 de junho de 2013

As mudanças!

Já há uns dias que não falo aqui sobre a minha aliemntação...
Não tem sido a melhor, mas também não tem sido a pior.. tem andado ali no intermédio. 
De vez em quando é bué saudável, como sopa, salada e douradinhos no forno ou bifes gralhados, outros dias, tem metido uns erros pelo meio, mas algo que não seja completamente errado e descabido.

Sinto a minha roupa mais larga, no entanto, acho que aumentei de peso. E claro, fui a correr ter com uma PT do ginásio, bem o que ela me explicou e que ainda ninguém nestes anos todos me tinha explicado, era que nos primeiros 2 meses perde-se peso, no segundo ou terceiro, depende das pessoas, aumenta-se. Isto porque no primeiro mês do nada mandamos embora parte da gordura acumulada, e no meu caso, como não sou gorda, (apenas tinha uns quilos a mais, bem dentro do IMC normal, não chegava de longe ao limite), mandei logo o excesso que tinha que foram quase 3 quilos, é mais que normal que este mês com o exercicio todo que fiz aumente de peso, pois já é massa muscular a formar, e agora durante mais 1 ou dois posso aumentar. Contudo, no final do 4º ou 5º mês de treino seguido, vou de novo começar a perder peso, e aí sim, é a última gordura que não foi transformada em massa muscular.

Bem eu até gostava de atingir os 57, mas se tiver 60, e as calças 36 me caibam à mesma, não me importo nadinha, porque não é o peso que para mim conta, mas sim o volume que tenho de corpo, e esse está a ir ao lugar.

Acho que nunca tive os braços tão giros, nem o rabo como tenho agora, o que fazem 2 meses de treino é verdadeiramente milagroso. Estão a ficar definidos, e o rabo está a ficar no lugar.

Agora durante o verão estou a fazer um combate à celulite. Com muita água e creme... e algumas massagens, feitas por mim claro, e quando me lembro.

Mais dicas para acabar ou diminuir com esta celulite?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)