Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma manhã de nervos!

Hoje o dia tambem começou cedo, mas nao tão bem disposto como outro.. Hoje nao houve abdominais, vão haver apenas caminhadas...

Hoje é uma manha de novos.. A minha mais que tudo pequenita (irmã) esta neste preciso momento a começar o exame de geometria descritiva. É o primeiro dela. É a primeira vez nestas andaças e ia tão mas tão nervosa.. Eu bem que tentei acalma-lá e dizer-lhe que jaó era o fim do mundo, mas sei que nada nos tira aquele nervoso miudinho. Lembro-me do meu dia, da minha primeira vez, estava igual ou pior que ela..
So espero que lhe corra bem, tenho a minha força toda com ela.

Mas nao ficamos só por aqui.. Hoje tambem é o dia em que entrego a minha dissertação de mestrado. 9 meses depois de a ter iniciado terminou.. Ufa... Foi muito doloroso, e custoso, mas está
Estou aqui cheia de nervos porque ainda nao vi a impressão, vou agora buscá-la para a entregar nos serviços académicos. Confesso que 9 meses depois nem acredito que já está.
E como diz o meu namorado, que se lixe, já tens o mestrado feito.. Sinceramente duvido ter abaixo de 15, uma vez que o meu orientador me disse que abaixo dessa nota nao deixa entregar nada.. Por isso, por aí estou descansada, e como o ano passado fez media de 17, acho que posso mesmo descansar..

Apesar de depois vir a defesa e isso sim, ser o fim do mundo, agora é este pequeno processo que por sinal ja me deixa bem nervosa.

Agora outras coisas.. Apesar de nao ter feito abdominais, hoje vou andar o dia todo de trás para a frente sempre a pé. E por aqui nao é fácil, uma vez que a cidade é na encosta da montanha, por isso como calculam é tudo a subir ou a descer, depende sempre da perspectiva.

Depois, vou ter cuidado com a alimentação, ontem consegui, hoje tambem vou fazer para que tal!!!

Bem, uma óptima 4a feira a todos :)

5 comentários:

  1. Boa sorte para a entrega! O teu namorado tem razão, o mestrado já está feito, agora é só esperar pela defesa da dissertação! :D
    Espero que a tua irmã chegue a casa logo com um sorriso na cara e notícias boas em relação ao exame!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Vais ultrapassar o dia, vais ver! :) boa sorte para ti e para a tua irmã! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. uma boa quarta feira também querida :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)