Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um grande amor...

Desenvolvi um grande amor pelo exercício físico... desde que entrei para o ginásio há cerca de 3 meses, que comecei a adorar o exercício físico.

Eu quando era mais nova, até aos 18 anos, também gostava... era super animada, e com uma correria do pior. Fazia natação 2 vezes por semana e basket ball também duas vezes por semana. No entanto, com a entrada na faculdade tudo isto foi à vida.. os tempos eram outros... e as prioridades também foram aparecendo.
Verdade se diga curti bem os 5 anos de faculdade... dei prioridade a tudo menos ao exercício físico.

Não mudei muito, apenas aumentei de peso, mas nada de especial.. no meu corpo alto pouco se nota quando engordo até 5 quilos...

Mas a verdade é que com a saída da faculdade e a entrada no mundo do trabalho, andava a precisar de um novo hobbie, porque só casa trabalho trabalho casa não dá com nada.

Não é produtivo, nem muito menos satisfatório. E foi aí que resolvi tornar ao exercício físico. 

Como disse no início tornou-se um vício tão bom que vou sempre que posso.. há semanas que vou todos os dias!!

Esta semana só vou dois dias... fui ontem e hoje! Porque 2ª e terça foram as mini-férias e amanhã vou de fim-de-semana.. mas posso-vos dizer que estes dois dias valeram muito a pena.. transpirei que sei lá.. e ri à brava!

Sim, para mim o exercício físico não está só em perder peso e volume, ou o que sejam os seus objectivos, mas está também na capacidade de abstracção e diversão que ganho ao ir ao ginásio!
Tenho umas instrutoras fantásticas e uma "equipa" linda! Adoro aquela mulherada!

Isto para dizer que nunca é tarde para encontrar ou reencontrar um grande amor!

5 comentários:

  1. Eu nunca fui muito de exercício :( sou uma preguiçosa do pior, mas tenho tentado fazer, com a dieta e a mudança do meu estilo de vida nunca é tarde para começar!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu bem tento mas a preguiça aiiiii a preguiça é demais

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)