Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A chegada à capital!

Novamente de volta à capital, ao trabalho, ao ginásio e aos mesmos locais.

Levantei bem cedinho para chegar a tempo e horas e cheguei...
Estou novamente de volta de uma rubrica especial.. esta semana o trabalho é dedicado ao "Perdidos e Achados" :)

Novamente faço o meu horário com o jornalista, e tento, compensar todos os dias as horas, para nunca ser demais num e pouco noutro.. assim está sempre equilibrado, e claro, de modo a poder ir ao ginásio e fazer a minha vidinha, sem prejudicar o trabalho :)

Lá estava eu às 19h30 à porta do ginásio, para uma aula CORE, esta é nova no mapa, e digo-vos que adorei :D trabalha mesmo bem a zona abdominal e costas e ombros!!!

Agora a minha semana vai ser dividida, 3 dias dedicados à perda de peso, e 2 dias à tonificação.. ou seja, aulas localizadas nos grupos musculares.

GAP, CORE e TONE !!

Amanhã, lá vamos nós, bem cedinho, à aula de BodyVive e depois de POWER!

Mas claro, houve um erro, depois do ginásio, uma fatia de bolo de chocolate xD LOLOL !


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)