Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

Bem-dita folga!

Ufa, graças a deus que hoje estou de folga.

Esta casa precisava de uma limpeza e o meu corpo de um descanso!

Adoeci, e continuo com febre, dores musculares e afins.. por isso, esta folga hoje está a saber-me pela vida, porque embora andasse em limpezas, e pus tudo a cheirar bem.. tive em casa, fiz tudo no meu tempo, bem calmamente, e por isso, não há perigo.

Tudo a cheirar a "rosas" e com bom aspecto!
Roupa lavada e estendida, daqui a pouco estará passada (espero).
Sopa feita.

Ui, estou feita numa dona de casa. ahaha!

Ah, e já fui ao ginásio também. Mas só fiz uma aula de meia hora. O corpo ainda não suporta mais.

Estava de baixa do ginásio há 15 dias, e esta semana fiz, 5ª e 6ª e duas aulas cada dia, de forma a recuperar os dias perdidos, e hoje fiz mais uma.. mas o corpo está doente, e então embora lá me sinta bem e adoro ir...
Depois em casa sinto toda a asneira que fiz!

O corpo doi mesmo muito. O Ben-u-ron tem sido o meu melhor amigo de 8 em 8 horas, e vamos ver se amanhã passa a ser inimigo, porque já ando farta dele :P

Bem um dia de folga e adoentada, será sinónimo de comer porcarias e afins? Vou tentar que não, mas não prometo. Porque há ali uns magnos miniaturas no congelador, e acho que só um pequenino, não faz mal.. e aproveito e, se for, é ao lanche, substituo a refeição por isso, e não é tão grave!

O baby lá continua, já so faltam 9 dias e meio :| Bahhhh ! Doente e ele longe :\ custa-me tanto!

O que vale é que a internet é milagrosa e o viber tem feito a delícia de dois namorados apaixonados e cheios de saudades!

2 comentários:

  1. Uau, tanta coisa.
    Eu optei por limpar parte da casa ontem.
    A ver se esta semana me dedico ao resto até porque faço anos na 6ª e sabado tenho o meu aniversário.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)