Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Ronha nocturna!


Hoje estou de rastos!

7 dias de trabalho seguido, e ainda falta 1, que vai ser o pior de todos, ou não fosse amanhã dia de eleições, transmitidas em direto, pelo canal.

6 dias de ginásio, todos eles com duas aulas, cardio e força. 

Admito que adorei a semana, fez-me sentir super activa, e ao mesmo tempo super bem disposta, para além de todo o cansaço que se começava a apoderar do corpo.

Mas hoje é dia de ronha. Aliás agora é dia de ronha. Já trabalhei que chegue por hoje e amanhã só entro às 17h, por isso é dia de sofá, batatas fritas, bolachas, filmes, facebook, blogs, mimos da mamã, entre umas quantas coisas que pertençam ao termo "ronha".

Chove e começa a fazer frio lá fora. Aquele frio, ainda que chega a medo, mas que ganha força com a chuva. E então, nada melhor que a meia luz, janela aberta, ouvir a chuva e ver um filme. Ou melhor, havia qualquer coisa que podia ser melhor, que era o baby estar aqui comigo, mas não estando, este é mesmo o melhor plano.

Meias e felpudos (entenda-se chinelos cheios de pelo) calçados, sofá e almofadas.. bem tudo prontinho para começar este belo cerão que pode durar até mais tarde, que amanhã também só acordo às 12 badaladas!

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)