Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

So... Back!

De volta à vida normal, e à cidade que já me acolhe há 1 ano, vá quase um ano!

De volta ao trabalho.
De volta a casa.
De volta ao ginásio.
De volta à comitiva saudável.
Enfim, de volta.

Depois de quase 5 dias de família, folia, e namorado, eis que ficou tudo para trás, para não variar!
Mas hoje ainda mais custa...
O meu namorado vai para o Canadá 15 dias, e para lá as comunicações são bem caras, e não posso ter a carrada de mimo diário que costumava ter... Acho que estes 15 dias vão demorar muito a passar, e vão passar a ser 3 meses, na minha cabeça!

Vai ser uma semana de mudanças e de propostas e de negócios, e de sei lá...
Alias vão ser umas semanas assim. Vou ter de me distrair com tudo e mais alguma coisa! Que seja. Não quero é sentir, assim do nada a falta dele..

Custa, dói, nunca gosto de voltar, mas tem de ser.
E o que tem de ser, tem muita força! Só não sei onde está essa força toda!

Na bagagem só trouxe saudades, e mesmo assim, já quase não cabiam... Por isso, como querem que traga força, ora pois!

2 comentários:

  1. Também estou de mudanças muito em breve, por motivos profissionais, para Lisboa! Sei bem como te sentes...

    Parabéns pelo blog.
    Beijinhos

    http://glamsgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)