Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

QUERO IR PARA CASAAAAAAAAAAAAAA

Só penso nisto.. só penso em casa e nos meus..
Quanto mais quero ir para casa mais os dias, as horas e os minutos demoram a passar...
2 dias de folga que geralmente são óptimos esta semana estão a fazer corroer-me toda por dentro.

Ontem a folga passou a dormir durante a manhã, a arrumar a casa durante a tarde.. a fazer visitas a quartos e casas durante o resto da tarde e a sofá à noite.. conclusão, lá se foi o ginásio.. mas não tive mesmo tempo :| Isto de andar a ver de casa/quarto em horários malucos tira-me toda as certezas que tenho ao longo do horário que fiz para o dia.

Hoje a folga mantém-se.. dormi até às 10h30, mas dormi mal.. acordei imensas vezes e sonhei ainda mais.. sonhei coisas terríveis... bah!

Mas hoje há ginásio à hora de almoço, e depois às 16h novamente. Isto porquê, porque as visitas das casas são só as 19 horas de hoje, o que faz com que tenha o dia todo só para mim.. e quero compensar o dia de treinos de ontem, portanto..

Ao almoço aula de POWER! Muito cardio, misturado com alguma força... E à tarde.. Ora portanto, CORE e GAP... para os abdominais e as perninhas e rabinho ficarem bem gostosas!

Já só tenho 3 dias para treinar até ir 10 dias para casa e tenho de chegar lá toda gata :P
Por isso tenho de ter força de vontade e fazer duas aulas em cada dia, uma de cardio e uma de força.. para valer bem a pena!

E vou para o ginásio assim tantas vezes, porque ajuda a passar o tempo, e ao menos não é em casa a empanturrar-me de comida até ao último fio de cabelo.

A pseudo-dieta mantem-se... tenho até conseguido e portar-me +/- bem :)
Muitos liquidos, muita sopa, poucas asneiras ;)

4 comentários:

Obrigada pela visita! ;)