Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ritmo alucinante!

Hoje o meu dia decorreu num ritmo alucinante.. Tanto que são nove e meia de noite e estou exausta com uma vontade enorme de ir enfiar-me na cama!

Ontem fiz aquelas três aulas super puxadas, hoje nem andar podiam muito menos rir ou tossir.. Mas assim sei que vale a pena ir treinar, porque se sente bem no corpo :)

Hoje é embora estivesse assim para o k.o. Tornei a ir treinar, porque ficar parada ia ser bem pior amanhã e então, em vez de treinar a 100% treinei a 80% e assim valeu a pena todo o esforço e cada gosta de suor pingada!

Bem, já só falta um dia e meio, e estou aqui estou em casa!

Amanhã é novamente um dia gigante... A começar às 7:30 da matina e com paragem só perto das sete da tarde... Por aí pelo meio, vai haver depilação, ginásio e compras.. Claro, para além das 8 horinhas de trabalho :)
Depois é só dormir e trabalhar e casa!!!!

Vou treinar, e tentar dar os 100, mas se der 90 fico bem contente.. Porque depois com 10 dias de ferias não vai ser fácil manter este corpinho. Lol

Embora nas ferias queira fazer um bocadinho de cada coisa.. Mas isso, é um post para amanhã :)

1 comentário:

  1. bem tem sido uns dias completamente alucinantes, mas asim é óptimo passam a correr sem teres muito tempo para pensar nas saudades..

    kisses***

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)