Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

Os saldos!

Ufa!
Hoje não sei quem aguentou uma ida aos saldos.. eu aguentei, mas custou!

As lojas estavam o caos. Cheias. Desarrumadas. Com filas para tudo.
O parque de estacionamento estava com fila e buzinadelas.. queriamos estacionar e estava dificil, mas lá conseguimos.

Também, ir aos saldos no primeiro dia, sábado, à tarde é de doidos, não é? Eu sei!
Mas posso-vos dizer que já há muito tempo que não via saldos assim.

Este ano os saldos estavam mesmo saldos, os preços baixaram verdadeiramente. Os artigos giros mantiveram-se e não foram arrumados nos armazéns.

Por acaso eu investi nos saldos, em coisas que já queria desde antes do Natal, que resolvi esperar, pois com o dinheiro de uma ou duas coisas trouxe 4.

Pois foi...
Trouxe umas calças estampadas. Acho que são elegantes quer para uma festa, quer para o trabalho, quer para andar no dia a dia, depende apenas de como são conjugadas :)

Umas botas. Aliás botins. Bejes com salto alto mas grosso, o que dá elegância e nos permite andar na calçada portuguesa sem qualquer problema. E a cor... bem o beje dá com tudo, é completamente multicolor :)

Uma camisola. Uma malha para ser mais precisa. Rosa clara/velho, não sei ao certo. É meio túnica e fica super gira sobre leggins com botas de cano alto e um colar giro.

E claro, comprei a lingerie do fim-de-ano. Este ano não fui para as cores tradicionais.. comprei uma cor que gosto e não tenho. Um verde azulado. É gira e sexy.

Por hoje os saldos estão, e espero que por algum tempo, porque dinheiro já não há muito.

1 comentário:

  1. eu este ano não me vou meter em saldos, a verdade é que felizmente não me falta nada e como não tenho paciência nenhuma para a loucura instalada nos shopings, não vou! assim e embora os preços estejam mais baixos, não gasto dinheiro :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)