Translate

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ansiosa!

Faz 2ª feira um mês que voltei pro ginásio.

Confesso que apesar de ir cerca de 4 a 5 vezes por semana, nem sempre dou o meu máximo, uma vez que ando desmotivada com a vida profissional, e isso faz-me sentir mais em baixo e sem força.
Contudo tenho tentado ir contra essa perspectiva, e tenho tentado que o ginásio seja um local bom para mim, que me obrigue a focar no que quero e a deixar bem longe todas as preocupações profissionais e pessoais em casa.

Neste primeiro mês, (quase que já posso fazer um balanço) não evitei comida nenhuma, aliás, mantive exactamente a minha alimentação, de quando não estava no ginásio, só para ver as diferenças do exercício físico. Claro que já de mim, que como muitas verduras, e deixo mais de lado os doces e os fritos, por isso não posso dizer que faço uma má alimentação, posso afirmar é que a posso melhorar.

Espero sinceramente ver resultados, a nível de massa gorda, massa muscular e medidas, porque o peso, se vier músculo, vai subir, e isso não me interessa. Desde que não seja gordura e flacidez, o peso pode aumentar à vontade :)

Vou-me avaliar exactamente no mesmo dia do mês anterior e exactamente nas mesmas horas.. para assim conseguir ver diferenças o mais verdadeiras possíveis.

Tenho vários objetivos para o segundo mês (que para mim, vai de dia 17 a dia 17, uma vez que comecei a meio de um mês) e ainda mais objetivos para os próximos 3 meses, uma vez que chega a época balnear e apesar de não ir à praia, uma vez que não há muito dinheiro, nem férias compatíveis, há sempre uma piscina, um rio, um lago, assim pertinho para irmos molhar o corpinho, e isso exige biquini, e boa forma física.

Agora nestes 4 dias que se seguem até à avaliação, vou tentar andar direitinha e ter muita motivação no ginásio :)  vamos ver!!! Na 2ª ou 3ª conto tudo tudo!

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)