Translate

domingo, 16 de março de 2014

Caminhadas check :)

Tal como disse ontem, este fim de semana ia ser só de caminhadas, e a esta hora posso dizer que estão concluídas :)

A minha mãe anda a preparar-se para ir a Fátima a pé, já vai há 6 anos, mas todos os anos é necessário uma grande preparação, afinal são 4 dias a andar cerca de 12 horas.
Então este fim de semana a companhia fui eu, e claro ela aproveitou-se sabe que tenho um bom corpo para aguentar, e pumbaaaaa..

Ontem fizemos em 55 minutos 7 km, hor foi óptimo, porque foi pela cidade em que houve sempre caminhos inconstantes e subidas e descidas..

Hoje andamos por lá 1h30 e fizemos à volta de 10 km.. Também foi muito bom.. Hoje houve mais subidas que ontem, e custou-me um pouco mais a fazer.

No entanto posso concluir que me soube mesmo bem estas duas caminhadas, porque andar no ginásio não é igual e de vez em quando faz bem sair da rotina.

Cumpri o meu objetivo, descansei certos grupos musculares e o corpo em si, e ajudei a mãe a preparar-se :)

1 comentário:

  1. A minha mãe também anda a fazer a mesma preparação! Este fim-de-semana não pude ir com ela caminhar no sábado, mas fui domingo... e acho que durante a semana também vamos caminhar! Sabe e faz muito bem! *

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)