Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

De volta à terrinha e aos doces

Já fui e já voltei e já cometi muitos pecados! ahahah

O fim-de-semana é por norma aquele que pronto, nos estraga a semana toda, pelo menos no meu caso, e este, ainda foi pior.. vá não foi assim tão mau...

Fui para Lisboa porque ontem tinha uma entrevista de emprego que começo já por dizer que correu bem, quando souber mais coisas vou avisando, até lá não quero criar expectativas nenhumas :)

Depois, ora bem, Lisboa é só coisinhas boas como vocês sabem... tivemos jantar com uns amigos, meteu batatas fritas e uma sobremesa, que foi bolo de maçã e canela, que bom que estava, e ao menos tinha canela, para acelerar o metabolismo.. ahahah sempre positiva eu!

E claro, ir a Lisboa é ir ao H3 Gourmet, adoro aquele restaurante. O arroz, as batatas, o hambúrguer, o chá gelado! mnham mnhammmmm

De resto, nada muito fora do comum, por isso como vêem apenas meteu duas batatas fritas e o bolito, duas vezes váááá!!

Ora, mas como o fim-de-semana tinha sido tão natural (cof cof) ontem e hoje abusei.. também estou naquela altura do mês que não consigo evitar tudo o que seja doce e salgado, e claro, ontem comi chocolate, daqueles do lidl, os coelhos da pascoa ou o pai natal, sabem? Aquele chocolate é tãoooo bom e viciante, comi 1/3 do coelho, ahaha e hoje comi uma fatia fininha de bolo de chocolate.

Mas também hoje já voltei ao ginásio.. duas aulinhas, e o resto da semana vou manter-me fiel a ele!! ah pois!!

E prometo que embora seja uma semana complicada, vou tentar ao máximo controlar-me.. pois hoje e ontem já chega pros próximos 15 dias!!!!! GRRRRRR!

4 comentários:

  1. Entendo bem essa da altura do mês loool
    por aqui sofre-se do mesmo problema em relação ao apetite em excesso =P

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenha corrido bem! :)
    Esperamos novidades! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. espero que as nociticias em breve sejam das boas :):)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)