Translate

segunda-feira, 10 de março de 2014

E amanhã é o dia :O

Amanhã é dia 11 de Março de 2014.. à partida um dia completamente normal. Aliás só mais um dia do mês de Marços e mais um dia do ano de 2014. Mas não!

Amanhã o meu mais-que-tudo faz anos! 24 aninhos :D Vai ser um dia importante, porque não é todos os dias que o namorado faz anos não é?

No entanto, vai acontecer algo ainda mais especial...

Os meus pais, vão conhecer os compadres!
Aliás, eles já se conhecem, de "olá como está?", mas amanhã vão jantar todos juntos. Amanhã no jantar de aniversário do meu namorado, em casa dele, vou estar eu, e não só. Vou estar eu e os meus pais e a minha irmã.

Acho que ainda não estava preparada para isto. Vou ter muita vergonha e acho que nem vou conseguir dizer nada de jeito, de tão encavacada que vou ficar. ahaha. Não tenho vergonha de nenhuns deles. Adoro os meus pais e os meus "sogros", mas vai ser estranho. Ahahah

A verdade é que já namoramos há 5 anos, por isso, sabia que mais dia menos dia a coisa ia-se dar... No entanto não imaginava que fosse já amanhã. Francamente, e o senhor do meu namorado, não me deu mais de uma semana para me preparar. Na 5ª feira passada chega cá a casa e diz "Estimada Sogra para a semana, na 3ª feira quero-os a jantar em minha casa para os meus anos". Ora pois, tanto uns pais como outros já queriam que isso acontecesse há algum tempo, mas eu sempre fui do contra e sempre tentei adiar.

Estou mesmo nervosa. Ahaha à seria.

Há dicas para este jantar?
Quem já esteve nesta situação e como correu?

5 comentários:

  1. ui.. nunca passei por isso, mas boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Isso ja me aconteceu e fiquei tãaao encavacada, a sériooo =$ Mas correu bem por isso tenho a certeza que contigo tambem correrá ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. eu gosto tanto de festas e jantaradas que ultimamente tem sido todos os fins de semana... :P eu gost, a minha carteira é que nem por isso....

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Também ando a adiar esse encontro mas qlq dia vai ter que acontecer!
    Beijinhos e calma ehehe

    ResponderEliminar
  5. vai correr tudo bem vais ver, muita calma nessa hora :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)