Translate

sábado, 22 de março de 2014

Mais uma reviravolta..

A vida está sempre em constante mudança.. Até ontem estava tudo normal como sempre nesta terrinha em que nada se passa.. No entanto ontem as 15:00 recebi uma chamada a dizer para me apresentar numa entrevista segunda-feira.. Ora eu nunca fui a uma entrevista, por isso como podem imaginar estou em pânico..

Desde ontem a essa hora que a minha vida ficou de pés pro ar.. Pode mudar tudo do nada, e as sensações interiores são difíceis de explicar, está tudo à roda cá dentro no organismo... Só ontem à tarde cometi pecados alimentares que meu deus.. O que vale é que depois compensei com um jantar leve..

Hoje também já comi um mini-bolo, não devia, mas ando assim desorientada...

Vou já hoje pra cidade da entrevista, para me habituar a tudo e levo o namorado como apoio :) Ehehe

Nos próximos dias não digo nada.. Porque não vou ter net de acesso fácil, mas assim que voltar 2a ou 3a.. Conto tudo por cá..

Até lá vou tentar portar-me muito bem com a alimentação.. Porque ja que não vai haver exercício tenho de compensar por outro lado :) Ehehe..


5 comentários:

  1. Ritinha Maria tem calma contigo... Tens de ver sempre os dois lados da moeda: pode correr muito bem e mudar tudo do nada ou pode correr mal e com a expectativa que crias desiludes-te e acabas por ficar triste...

    Tenho a certeza que tudo vai correr bem, mas lembra-te: protege-te sempre :)

    ResponderEliminar
  2. Eu percebi Ritinha, só disse porque achei importante :)

    ResponderEliminar
  3. De certeza que vai correr tudo bem! :)
    Animo e muita confiança! Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem, e não te empanturres em bolos, lol.

    Bj linda e muitaaaaaaaa sorte!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)