Translate

sábado, 29 de março de 2014

Malas e arrumações

O fim-de-semana vai ser curtinho para tanta coisa que tenho de fazer.

Parece que as mudanças voltaram novamente e é preciso preparar tudo para se seguir em frente de pé direito e de cabeça erguida.

Seleccionar roupa, objectos, e coisas essenciais e depois, fazer as malas e siga, partir!

Felizmente vou para fora, mas cá dentro, ainda bem dentro do nosso pequeno Portugal, que me fez mudar de opinião recentemente de como trata as pessoas, pelo menos a mim, começou a dar-me valor de novo ;)

Não tenho andado muito saudável é verdade, mas com estas mudanças, aposto que vou ficar bem melhor.. Acho que estava a ficar hipocondríaca de tanto tempo em casa no desespero.

Ainda não posso dizer nada de mais, mas assim que puder, eu conto tudinho ;)

Um bom fim-de-semana ;)

3 comentários:

  1. avizinha-se um fim de semana pacato para mim :) aleluia aleluia!!
    mas arrumações e limpezas têm sido o pão nosso dos meus tempos livres -.-'

    ResponderEliminar
  2. espero que o fim de semana tenha sido muito bom! :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Espero que as novidades sejam boas! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)