Translate

quinta-feira, 6 de março de 2014

Vestígios de Primavera


Hoje como tem sido habitual levantei cedinho, abri a persiana e ohhh que contente eu fiquei por ver o sol raiar sem uma única nuvem à espreita. Era cedo e mesmo cedo parecia primavera. O Sol brilhava intensamente, as mimosas estavam todas arregaladas com o calor mostrando o seu lindo amarelo que cobre a Serra em toda a primavera.

Fiquei logo com vontade de vestir cores alegres, para ir ao ginásio cheia de força. E assim fiz.. Cor-de-rosa quase fluorescente, para animar a cara, o corpo e a mente. A verdade é que preciso mesmo de sol.. sou uma pessoa muito branca de cara.. parece que ando sempre anémica ou o raio. E estes raios de sol.. trazem de novo as sardas que ajudam a preenche-la e a trazer-lhe alguma vida, deixando para trás o ar de doente!



Mas melhor melhor foi quando voltei do ginásio. Cansada como tudo, mas já lavadinha e bem cheirosa. Ainda trazia as bochechas bem vermelhas quando chego à entrada do meu prédio e ao dar o sol durante toda a manhã, vi que as flores começaram a abrir.. havia meia dúzia delas já todas felizes e bem abertas em direcção ao sol!

Ai digam o que disserem o sol trás outro animo à vida! Traz mais cor, mais boa disposição, mais vontade, mais alegria, mais animação!

Deixo-vos a foto em baixo, para admirarem tal como eu o fiz :) 


E pronto, mais uma semana de ginásio, forte e feio! O peso acho que já aumentou um bocadinho. A verdade é que também já lá vãoo 3 semanas e sinceramente estou a notar já diferenças no corpo. Mas no dia 17 é que saberemos.
Vou tornar a pesar, a medir, e a ver a massa gorda e magra.
Depois conto.

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)