Translate

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Não desapareci...

Não fugi, nem morri, nem desapareci e muito menos fui raptada! (graças a Deus)

Mas ando quase morta-viva. Tenho que confessar que é um estado físico e psicológico engraçado! Parece que vês as pessoas todas num só dia que tem já mais de 72 horas... ahahaha

Ando há praticamente 15 dias a trabalhar 10 horas por dia, sendo que ontem e hoje foram 12.
Não tenho feito mais nada para além de trabalhar e trabalhar...

Não. Não me estou a lamentar ou a queixar... Ando feliz da vida... No trabalho que amo :D

Começam amanhã 6 episódios no Jornal da Noite da SIC, sobre o que ando a fazer... ehehe
Vejam o jornal porque vai ser mesmo giro.. são apenas 7 minutinhos numa rubrica especial e diferente sobre o 25 de Abril ;)

 (juro que não é nada do que estão habituados a ver... nem se quer mete aquelas músicas ou imagens de cravos e soldados)

Vai continuar a saga até dia 24 de Abril... depois disso... Espero repor horários, ginásio, boa alimentação e vida social!


Pois claro, deve haver erros nas frases, pelo menos de coesão, mas juro que não sou capaz de mais por hoje. E juro também que fiz um esforço gigante só para dizer que ando aqui, ainda :D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)