Translate

domingo, 6 de abril de 2014

O primeiro fim-de-semana (novamente)

Foi este fim-de-semana que foi novamente o primeiro em Lisboa, depois de uns mesitos longe daqui.

A verdade é que Lisboa tem imensa coisa para se fazer e a gente sabe disso, e se não for aqui, dificilmente será na terrinha que vou a sítios diferentes ou novos.
Mas, quanto a mim odeio passear sozinha seja onde for. Aliás odeio estar cá sozinha, quanto mais em dias de folga :\

Então este fim-de-semana tive a companhia da minha irmã.. começou na 6ª as férias da Páscoa e veio logo logo ter comigo, e só vai embora amanhã de manhã, uma vez que eu trabalho de tarde.
No entanto estávamos a ver que o São Pedro não nos ia deixar aproveitar estes dias...

Ontem aproveitamos o dia para ir às compras de comer, porque tinha os armários vazios, só tinha comprado ainda bens essenciais para viver durante a primeira semana que estive cá, e ontem pronto, fomos buscar coisitas que eram preciso...
À tarde fomos pro Dolce Vita, porque é tão ou maior que o Colombo e não se paga estacionamento o que para mim é o maior beneficio daquele shopping!

E jantámos com um amigo pelo outlet de odivelas, porque do Dolce Vita já estávamos fartinhas...

Hojeeee acordámos e estava farrusco, mas felizmente o solinho veio a nosso encontro, e fomos passear.. optámos por Belém.. entre a Torre, o Mosteiro dos Jerónimos, o Padrão dos descobrimentos, o CCB e os jardins envolventes apanhamos sol, rimos, cantámos, dançámos e simplesmente aproveitámos bem o dia como irmãs unidas que somos!

Claro, Belém é sinónimo de quê? Pastéis! Ahahah e tão bom que estavam :D

E pronto, hoje já é Domingo, à noite, passou a correr... e já vai embora.. Mas volta, assim que puder :)

Disparates do fim-de-semana:
-Croissant de Manteiga
- Batatas fritas
- Pastéis de Belém..

Vááá prometo que vou arrancar a semana com exercício físico, legumes e sopa para compensar :D

5 comentários:

  1. Andas como eu =P Tambem prometi a mim mesma que ia comer melhor esta semana, boa sorte nisso =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ah sim senhora à q manter a linha!! eu hj também abusei nos doces, mas paciência dias nãos são dias :P

    ResponderEliminar
  3. Que bom estares de novo em Lisboa e que bom a tua irmã ter vindo visitar-te! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. com companhia por perto custa bem menos :)

    ResponderEliminar
  5. Belém é muitoooo difcil...e eu vou imensas vezes lá à cuf! aiai....mas vá,na companhia de quem amamos portar bem fica mais difcil...portanto até tiveste bem :)

    Eu cá gosto muito de ter os meus momentos sozinha....adoro.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)