Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A primeira semana...

Ahahaha, eu tenho a mania que sou especial, e que posso tirar férias quando quero... ahaha

Então pronto, já que é assim (cof cof), vou já hoje de férias, e só volto na próxima 4ª feira. São apenas 6 dias, que acabam por ser 7 dias, porque as 4ªs contam e não contam, porque embora trabalhe, só trabalho metade do dia, e metade mais metade dá 1 :D

Mas estas férias não são à toa.. aliás nunca as férias são à toa, mas estas têm um sigificado especial !

Embora eu quisesse ir à praia e à piscina, porque continuo branca como o cal, o São Pedro não gostou da ideia e resolveu mandar chuvinha e friozinho pros meus 6 dias de férias. É um fofinho que só ele! Enfim!

Vá, mas nem fiquei muito chateada... estas férias são porque o meu namorado acaba o curso, faz a chamada Benção das Pastas, e não é todos os dias que o nosso namorado atinge esse nível, muito menos, quando o nível concluído foi: MEDICINA!

Ora bem, as festas dessas datas já são sempre marcantes e gigantes, imaginem então quando se trata de um médico.

Vai haver festa da boa no fim de semana e eu como boa namorada que sou vou ajudar os sogros a preparar tudo, para receber as pessoas que foram convidadas para esse dia tão especial. E claro, vocês já me conhecem, adoro festa! E esta é festa da boa! À séria!

Por isso, a partir de hoje à tarde e até 4ª feira, vou andar de todo offline, porque é támbém, uma oportunidade para descansar a minha linda cabecinha ;)

Prometo controlar-me em 4 dias, para os outros 2 serem de desgraça! ahahah..


2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)