Translate

sábado, 7 de junho de 2014

Dia 6 (7 Junho)

Hoje para muitos é sábado. Para mim também o é, mas só para umas coisas. Hoje trabalhei, e apesar de ser o 6º dia de trabalho, ainda me faltam 4. Só na 5ª vejo folgas, o que vale é que o São Pedro parece estar do meu lado e vai dar temperaturas tolas para se ir à praia e ver se passo de leitinho simples a leite com chocolate. ahahaha

No entanto hoje também é sábado porque é dia de asneiras. ahahah Vá. não é muitas, é algumas :P
Fui jantar fora, mas apesar de jantar fora, só cometi dois erros no dia de hoje, que foi um mega gelado e batatas fritas no prato. Isto porque fui ao H3 e comi um hambúrguer grelhado bem passado com arroz e batatas fritas, e depois, passei na olá e o novo swirl magno silver estava com promoção leve dois pague um, claro que assim é de aproveitar! Um mega gelado por 1,35€! Ora vejam vocês:


Cá vamos!

Alimentação:
- Aveia
- Fruta

Xiii, nem sopa, nem verduras! Mas comi tudo normal, desde os lanches, ao almoço e pequeno-almoço :) (tirando aqueles pecados ao jantar) e claro, bebei 2L de àgua!

Exercício Físico:

- Aula de Tone

Como hoje tive um horário maluco, só tive tempo para fazer uma aula, mas fiz! E é isso que me interessa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)