Translate

domingo, 15 de junho de 2014

Dias 10,11,12,13,14 (15 de Junho)

Olááá!

Eu sei, eu sei, tenho andado completamente distante... mas como disse no último post, os meus pais apareceram de surpresa em Lisboa, bem antes do tempo.
Acabaram de ir agora embora, mas isso só mais à frente!
Vieram uma semana inteira, e só posso dizer que adorei! Vieram reforçar todas as minhas defesas e vieram encher o meu barómetro dos miminhos! eheheh

Estes dias foram óptimos.
Mostrei-lhes coisas que nunca tinham visto. Fomos à praia e visitaram um pouco de Lisboa.
Aproveitámos bem os Santos Populares! Fomos para as ruelas e comemos uma bela de uma Sardinha Assada, com a sua saladinha e o seu pão maravilhoso.

Houve também pasteis de Belém, gelados no santini, bolas de berlim na praia, muitas batatas fritas, fartura no castelo.. eheheh
Foi uma pseudo semana de férias minhas, que tive 4 folgas, e por isso, tive desculpa!

Alimentação:
- Tentei que houvesse fruta todos os dias
- Aveia
- 1,5L de água diária
- Salada quase sempre
- Sopa 2 dias

Vá a alimentação não foi má de todo, podia ter sido bem melhor, mas há alturas e alturas, e ter cá os meus pais e a minha irmã, pfffff... não há qualquer explicação!

Exercício físico:
- Não houve nada de ginásio
- Houve muitas caminhadas
- Houve muitos mergulhos


Esta semana houve ainda compras!!! Roupa nova, acessórios novos e ideias reforçadas! :D

Agora deprimi, é verdade.. mas também é verdade que foi mais que bom tê-los cá e que é isso que conta!
Agora são 7 dias seguidos a trabalhar, sem pausas! Mas pronto, não faz mal, depois são as minhas férias, já que em julho e agosto não tenho esse direito!

Por isso, siga... durante 7 dias, vai haver 6 dias de ginásio! 6 dias de boa alimentação!

2 comentários:

  1. Ter família por perto é taaaaaaaao bom!! Eu também fui comer sardinha com pão em Lisboa, mas sozinha... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Nada como a família para nos encher a alma e o coração :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)