Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Os 18!

Não meus... da minha irmã e eu, estou longe.

Eu já por mim não gosto de estar longe, mas hoje é um daqueles dias que dava tudo para estar lá, junto dela, a celebrar com ela uma das datas mais importantes que ela vai passar na vida.

Somos como o cão e o gato, ou o rato e o gato, como queiram, mas a verdade é que eu não vivo sem ela, e sei que ela também não vive sem mim.
Cresci, até aos 7 anos sem ela, e até aí não sabia bem o que era ter uma grande felicidade. No dia em que ela nasceu... uiiii, percebi o que era ser feliz o que era amar alguém verdadeiramente. Não é que não ame os meus pais e os meus avós, mas a verdade é que já nasci a ser amada por eles, e eu, ainda não tinha sentido isso, e senti assim que vi aquela criatura minúscula careca de olho azulão!

Hoje o coração está pequenino. Sinto a falta de todos. Mas hoje sinto a falta dela.

No domingo vou abraçá-la como se não houvesse amanhã! Vou levar-lhe mimos para dar e vender, e depois logo penso numa surpresa, já que a prenda, já a lá tem, ehehehe, foi por correio, é!

18 anos... Era aquela idade a que eu tanto queria chegar e quando cheguei, ficou tudo igual. Até me dá para rir só de pensar quando queria tanto tanto os 18.. ahaha!

Ela também os queria, mas principalmente pela carta de condução, vá, pelo menos tem uma razão mais plausível que eu, já que eu só os queria fazer por fazer..

Hoje o dia é dela, mas eu roubei-lhe um bocadinho e festejo este aniversário com ela no coração, assim mesmo agarradinha!

Parabéns Irmã!

3 comentários:

  1. Ela compreende depois compensas a irmã :D Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh :) também era assim cão e gato com a minha irmã eheh até tem a sua piada:)

    ResponderEliminar
  3. quando se virem, compensam isso tudo ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)