Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mudanças



O tempo está a mudar. Aos poucos, mas está. 

Com isso, é preciso fazer mudanças, e o guarda-roupa é o fundamental. Está na hora de tirar os vestidos de alcinhas, os biquínis, os chapéus de palha, os calções de tecido leve, e ir buscar os casacos de malha, os lenços, as camisolas de algodão. Quem me dera ter um mega roupeiro, assim tinha sempre tudo, e dividia o roupeiro por estações, e assim não tinha que passar por estas mudanças. Sim porque se fosse só tirar de um roupeiro (casa) e meter no outro (sótão) era fácil, mas  mãe está sempre a dizer "Rita isso já está velho. Rita podes ver a roupa que já não te fica bem. Rita, dobra as coisas em condições. Rita. Rita. Rita" E juro que custa muito, porque vocês não sei, mas eu sou muito pegada à roupa e se puder guardar não deito fora, ai nao deito não. Até porque quem sabe, daqui a uns anos torna-se a usar tudo o que usei este ano, e depois quero e não tenho. Mas a mão não vai nesta lengalenga. E pronto, tenho mesmo de arrumar o roupeiro. Confesso até que gosto mais do outono/inverno que do verão, acho que as roupas são mais giras, mais queridas, mais fofas, e sendo magra ou gorda, todas as pessoas se sentem bem. Porque não está calor e pode-se andar bem tapadinho.

Vou preparar-me e receber o Outono de Braços abertos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)