Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Piercings

É verdade tenho 3 brincos aos quais se podem chamar piercings, são engraçados. Pelo menos um queria-o desde pequena, quando via nos filmes ou nas novelas todas as meninas giras o tinham. Era lindo de morrer, cheguei aos 17 anos, e a minha mãe lá deixou. Ainda hoje olho para ele e adoro adoro!
Mas à uns tempos cometi uma loucura, outro piercing! Confesso que 5 minutos depois do fazer arrependi-me logo, mas pronto, depois aprendi a viver com ele.. e hoje chegou a altura da maluquice ao extremo. Troquei-o por uma argola, agora em vez de um pequeno brilhante tenho uma argola, é um bocado estranha, mas acho que é altamente, pelo menos curto bué no estilo, assim "beta" com uma coisa radical. Faz lembrar as novelas para putos, tipo "morangos com açúcar".
Tudo bem que já não sou uma miúda, mas vamos lá ver como é que os pais lidam com este novo adereço. Às tantas o Pai nem nota, e a mãe vai dizer: "Que horror Rita, mas o corpo é teu, faz o que quiseres". O resto da família, que não me incomode, que eu estou bem no meu cantinho.

Enfim, hoje apeteceu-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)