Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Mundial dos Animais


Hoje é o dia Mundial dos animais, e não hoje, mas sim todos os dias devemos cuidar deles. Nós seres humanos não somos nada mais que simples animais, apenas somos racionais, mas isso não nos dá o direito de tratar mal outro qualquer animal.
Em especial dedico este post ao meu animal, a minha LUA, não é essa cadelinha da foto, mas é parecida. Dela tenho tudo o que uma pessoa pode pedir a alguém que as ame. Ela dorme comigo, ela não me deixa ter medo, ela protege-me, ela mima-me, da-me beijinhos, dá-me carinhos, e uma coisa muito importante, nunca me vira as costas! 
Sejam cães, gatos, pássaros, cavalos, tartarugas, seja que animal for, nunca se esqueçam que todos têm os seu direitos, e nenhum direito diz que deve ser abandonado ou mal tratado. Por isso minha gente, pensem muito bem antes de ter qualquer reacção em relação a um animal, porque eles não têm sentimentos, mas SENTEM !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)