Translate

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lisboa difícil..

A tristeza invadiu-me :\

Acabei de descobrir que de Odivelas a Carnaxide é 1 hora e meia de transportes públicos.
O que é verdade é que vou fazer estágio em Carnaxide, e a casa onde vou ficar é em Odivelas porque é de uns primos e fica sempre mais em conta. No entanto, 1h30???? Isto não tem condições de vida nenhuma :\

O que é verdade é que são 300 euros que ficam no bolso todos os meses.

Mas...

o que é que vocês faziam? Alugavam um quarto mais perto? Andavam todos os dias 3 horas de transportes públicos?

Alguém conhece alguém que tenha um T0 para alugar?

10 comentários:

  1. É uma situação complicada, mas se não for por muito tempo aguenta-se e sempre poupas ;)

    ResponderEliminar
  2. oh... eu sou de sintra e vou para a faculdade para o centro de lisboa, demoro 2h também a chegar lá =) depressa te habituas. Aqui há montessssss de transportes, o que vai custar é o inicio. Eu acho que deverias aproveitar o facto de não teres de gastar em habitação e encarares essa 1h30 como um pequeno sacrifico... porque é mesmo só um pequeno sacrifico acredita =)

    ResponderEliminar
  3. É realmente uma escolha difícil, mas talvez compense arranjares um quarto mais perto. Poupas tempo e poupas dinheiro porque o preço dos transportes também está alto.

    ResponderEliminar
  4. realmente 3h de transportes públicos todos os dias é muito desgastante

    ResponderEliminar
  5. Eish q exagero!!!!!!!!!!! Só tens q apanhar o metro de odivelas (é a mesma linha e tudo!) e dps no Marques há autocarros q param mm em frente a SIC, sempre a ir e a vir. Duvido q isso demore mais q 40 minutos no maximo

    ResponderEliminar
  6. E se nao for menos :)
    Nao te preocupes. Em lx e td assim tens q te habituar! :)

    ResponderEliminar
  7. pois eu tbm acho que foi uma brincadeira :)

    ResponderEliminar
  8. Depende se o dinheiro que vais gastar em transportes públicos compensar... Se não acho que o melhor mesmo era alugares um quarto :s

    ResponderEliminar
  9. Impossível demorares esse tempo todo em transportes, alguém te deu informações erradas.

    ResponderEliminar
  10. oh querida, eu antes de ter a agorafobia também andava todos os dias esse tempo mais ao menos para a escola, passa rápido. há dias em que me faltava paciência mas depois habituas-te e torna-se mecânico:)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)