Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

1 dia sem gym!

Confesso que nunca pensei que ia ser assim. Mas ainda bem que o estou a ser.

Ora bem. Ontem foi feriado e não houve ginásio, e acreditam que senti imensa falta dele? Não só pelo exercício, mas também pelas pessoas. Faltou-me ir lá espairecer. Mas hoje vou.. Pilates às 18h30, e um circuitozinho às 17h30! É por ontem e por hoje!

Outra coisa que também me surpreende. É que embora tenha fome, não estou a fugir ao plano alimentar, pois eu sei que nestes primeiros dias é normal a fome, porque o estômago ainda está grande e eu quero que ele fique pequenino. Então não é fome, porque estou a comer tudo o que devo, e não não passo mais de três horas sem comer. Acho que é mais gula e vontade. A questão aqui é, já por dois dias, comi uma bolacha fora de tempo, e depois senti-me culpada até mais não. E sinceramente acho que esse sentimento ajuda um bom bocado.

Estou mesmo decidida e gosto disso. Mas confesso apetece-me sempre que seja sábado. Pois sábado ao almoço ou ao jantar. Posso comer um doce e umas batatas fritas, e é mesmo isso que me apetece neste momento. Mas eu resisto. E afinal, sábado é já daqui a 2 dias! E juro que vou comer batatas fritas e um crepe. Mas as batatas de forma moderada, e com sopa antes e salada a acompanhar também o bife de perú grelhado. por isso como podem ver, não é de todo uma loucura. É mais um incentivo.

Ah ontem andei a pesquisar e fiz umas perguntas a quem estuda nutrição e descobri um chá aliado a isto. O Chá vermelho ou mais conhecido como Chá Roibos. Este é um chá antioxidantes. Auxilia nas percas de peso, mas não prejudica nem o sono nem o estômago, porque não tem cafeína. Ou seja, é bom para quem tem gastrites, para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)