Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

3 semanas!

Pela primeira vez fiquei três semanas em Lisboa sem ir a casa. Sem ver o namorado. A mãe, o pai, a mana, a cadela, os avós, os amigos, e por aí.

Confesso que está a ser muito difícil, mas ajudou-me a perceber que a vida tem de ser aproveitada. Em três semanas tudo mudou. Começou o ginásio, a nova alimentação, a esperança, a vontade.

Eao fim de três semanas admito que era capaz de viver para sempre em Lisboa, mas sim, com viagens à Covilhã, sempre que possível, porque não há nada mais doloroso que as saudades.

Sei que há por aí muitas meninas que me entendam.

Estou em Lisboa há precisamente 7 meses e duas semanas. Tanto tempo que passou e passou a correr. Fiz um estágio, estou a fazer uma tese (quase no fim), comecei a trabalhar. E trabalho num sonho!

Valeram apenas estas três semanas. Mas no fim-de-semana vou a CASA ! Ver toda a gente que enumerei no início! 

Vou tentar novamente convencer o namorado a vir para cá, embora sei que só daqui a um ano seja possível... (e eu sei que lá no fundo ele está desejoso de vir)


E depois, mais três semanas em Lisboa. Nada a desanimar. Há coisas bonitas por cá :)

E cafés? Quem alinha?

E já saí do trabalho, e o resto do dia? TESE !!

Faltam 2 meses e livro-me dela, de vez!!!

Está quase!

Por aí, muita gente na mesma situação?

2 comentários:

  1. Aproveitaste esse tempo todo e investiste em ti - parece-me óptimo.

    ResponderEliminar
  2. Felizmente , quer quando estive em Aveiro quer agora no Porto dá sempre para ir a casa ao fim de semana mas às vezes atrevia-me a ficar duas semanas seguidas... escusado será dizer que mal chegava sexta eu tinha tudo prontinho para ir para casa :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)