Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

3 coisas da minha vida!

Bem, como isto se trata mais de um mini diário que quem quer pode seguir todos os dias.. eu escrevo do que quiser né? E neste momento a minha vida anda focada em três coisas: Tese, gynásio e trabalho.

Bem a TESE, já acabou, no entanto agora o meu professor tem lá para corrigir, pela primeira vez umas coisas e pela segunda outra, contudo já escrevi tudo... agora é só alterar pintelhices que sejam necessárias para esta ficar perfeita aos olhos do júri. Cá para vocês confesso que queria mesmo uma nota acima de 17. Vamos ver... esforcei-me para tal.

O ginásio hoje fui lá logo pela manhã, mas como sabem ainda é uma semana debilitada e então tem de ser tudo com calma.. hoje esforcei mais um pouquinho que ontem, mas pronto, na segunda entro cheia de força novamente. Hoje de manhã estive a analisar a minha barriga, acho-a mais lisinha.. afinal já lá vão 2 semanas e meia de exercício constante.. vamos ver ao final do mês :) 

O trabalho, bem esse é a minha grande alegria e incerteza. Tive a maior sorte no mundo, e agradeço por isso, de ter acabado o estágio e ter ficado logo lá, mas só estou a fazer uma substituição, quando essa acabar não sei o que é da minha vida. Mas não posso pensar assim, e a minha luta diária é pensar um dia de cada vez e esperar sempre que o de amanhã traga boas notícias.

Agora outra coisa boa, estamos quase de fim-de-semana, mas só para alguns, eu cá trabalho, mas desejo que vocês se divirtam ao máximo. Folgo 2ª e 3ª e vou ter a melhor Mãe do mundo, que é a minha, cá esses dois dias. Vai ser só passeio em Lisboa!!! Lojas, ruas, apetites, tudo tudo só a duas :D

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)