Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Porto vs Benfica = gramas!

Já que em todo o lado se fala deste grande clássico, porque não eu falar também?
Afinal hoje não há crise, não há dietas, não há nada.

Aposto que mil pessoas que dizem estar em dieta, hoje vão para a tasca e vão comer caracóis e termoços e beber imperiais até mais não. Ah pois, não me venham cá dizer depois que ahhhh fiquei com barriga.. ahhh engordie umas gramas.. BEM FEITA!

Não pode haver cá distrações, nem mesmo este jogo, ou grande jogo. Ok ok eu sou Sportinguista, mas tenho uma veia Benfiquista e estou a sofrer e a torcer pelo slb, mas ou por estar a trabalhar ou por não ser a 100% benfiquista, não me apetece ingerir imperiais.

Hoje é um grande dia para os media. Ganhe o Benfica ou o Porto, há grandes emissões. E se ligarem para os canais 24 horas vêem mesmo isso que eu estou a dizer. Até os jornais, as redes sociais, o youtube e afins tudo tem coisas relacionadas com o clássico. E confesso que trabalhar na SIC neste dia é fantástico. É só berros, telefonemas, correrias.. os diretos não param. Temos de liderar. Queremos liderar. Vamos liderar!

E aqui o máximo que pode haver é sumos, e copos de água, bolachas e pouco mais... E nada disso me apetece. Trouxe o meu amigo Corpos Danone, e confesso que me faz toda a vontade. Delicio-me com ele.


E vocês o que comem e bebem nos dias de clássicos como este?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)