Translate

domingo, 12 de maio de 2013

Ai que vai ser a desgraça!

Todos sabem que agora ando com muita atenção à alimentação.. tem de ser, afinal engordei mesmo uns quilinhos.
Mas a mãe vem cá dois dias e vamos andar sempre na rua. Vai ser só passeio. E confesso que ainda não sei gerir bem a alimentação quando estou fora de casa. Não sei bem o que comer. Ou tenho medo de não gostar. Ou não ficar cheia o suficiente.

Porque verdade se diga não estamos em condições de ir comer em restaurantes grandes, por isso os rápidos são sempre a opção.. mas não me estou a ver a ir ao mcdonalds ou a um parecido. Tenho receio de não conseguir encontrar os sítio certo.

Enfim. Se for a estes sítios eu tento arranjar o mais saudável prometo, e tento acompanhar com muita caminhada, pois só assim sei que faz diferença :)

Estou tão ansiosa que chegue a mammy! Já há 1 semana que não a vejo e para mim é mais que muito. E mais uma vez vão ser três semanas por cá, por isso, no início da segunda semana ela vir cá, como podem calcular é um incentivo brutal à minha pessoa!

Depois eu conto-vos os dias todos em comida, a ver se me porto bem :)

E vou resistir aos gelados, bolos, sobremesas e afins.. ai vou vou!

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)