Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia do Trabalhador, e há mesmo quem trabalhe, mas saudávelmente!


Hoje é feriado e bem merecido, mas só para alguns. Eu cá trabalho. Mas sou sincera, preferia trabalhar todos os feriados, pois assim é sinal que tenho trabalho. Há 2 meses que tenho trabalho e estou a adorar. Porque felizmente aos 23 anos, trabalho no que mais gosto, e quero fazer isto para a vida... mas é só uma substituição, depois.. logo se vê :\

Bem, mas como é feriado nada de coisas tristes.

Hoje como o dia indica é feriado (outra vez) então hoje a manhã foi começada a comer uma taça de cereais, de chocolate :D Eu sei que não devia, mas a minha nutricionista deixa, desde que ponha muito leite e só alguns cereiais e foi mesmo isso que fiz, e confesso que me soube pela vida. E não, não me fiquei a sentir culpada!

Ao meio da manhã, pimbaaaa um iogurte liquido magro, porque ficar mais de 3 horas sem comer faz muito mal. Acreditem que até engorda, porque o corpo precisa de energia e então vai buscar todo o açucar que há no corpo já em processo de dissolvissão.


Ao almoço.. ainda não foi, mas como trouxe de casa é massa salteada com camarão, o mesmo do almoço de ontem, pois fiz a mais, uma vez que à noite é sempre só sopinha :D

Antes ficava com fome, aliás nunca ficava, mas pensava que sim. Entretanto como o meu horário mudou tudo. Comecei de 15 em 15 dias a sair às 21h, chegava a casa e claro só apetecia sopa, porque chegava tão cansada que perto das 23h30 estava na cama, e então tinha mesmo de comer algo leve, pois só assim a digestão ficava feita.

O lanche: vai ser uma maçã e 2 bolachas!

E pronto.. também sei o que vai se ro jantar: SOPA e um iogurte!

ahhhh e claro, todos os dias 1 litro e meio de água. Isto porque como tenho gastrite crónica não posso nada beber chá, embora ajude muito mais a reduzir o volume.

Há por aí dicas? :)

1 comentário:

  1. Eu por acaso adoro chá, e ainda bem que o posso beber :)

    Adoro o teu almoço :)

    Beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)