Translate

domingo, 16 de junho de 2013

Domingo!

Para uns o dia do descanso, para outros um dia normal de trabalho, ainda para outros um dia mais que normal.

Para mim, um dia de limpezas, cuidados e trabalho.
Hoje não há ginásio, mas há limpeza à casa. Não é o mesmo mas ajuda, porque não fico parada e também ando de rabo para o ar e faço agachamentos. E já que os faço que sejam iguais aos do ginásio.
Aspirador a fazer de peso, música para coreografar toda esta coisas que há para fazer.

Depois disto tudo, um bom banho. Umas pinturas nas unhas. Uns pelos arrancados e pronta para mais um dia de trabalho.

Hoje o almoço é hamburguer de frango com salada de alface e sopa. É rápido de fazer mas sabe bem e eu gosto.

Depois é trabalho das 14h às 21h. Fazer o que mais gosto, e ser feliz assim, mesmo que seja ao Domingo, o dia sagrado da família e de ir à missa.

Verdade se diga, a família está a 300 km, e a missa, oh essa já lá vai, trago Nossa Senhora no braço e tento que ela me acompanhe todos os dias, sem aquele compromisso que eu costumo falhar que é ir à missa.

Tenho saudades dos meus pais, do meu namorado, da minha irmã, mas desta vez sobretudo, tenho saudades dos meus avós. Tenho sonhado com eles e sempre algo de mal lhes acontece. Tenho necessidade de acordar e de lhes ligar. De falar com eles pelo menos 2 vezes por dia. Quero tanto poder abraçá-los!!

Já não falta tudo. Falta o dia de hoje, o de segunda, e a manhã de terça, pois na terça à noite já os abraço, a eles e a todos. E vou poder abraçá-los 5 dias seguidos. É verdade, estão quase aí as minhas mini-férias, e são melhores que nada. Ando ansiosa.

Bem, enquanto não chegam recta final na tese, 5 dias para a sua entrega, e depois disso, nada a alterar, só a ler e a preparar para depois me defender.

O jantar logo à noite?  Sopa, iogurte, e quem sabe um pecado mortal, afinal vou merecendo.

Bom domingo!

2 comentários:

Obrigada pela visita! ;)