Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Como é bom ser-se surpreendida !!

Olhem nem tenho palavras.. Hoje, na semana que eu mais precisava de mimo, força e beijinhos, recebi a melhor notícia... O meu namorado está a chegar a Lisboa :D

Como eu tinha dito ele era so para chegar domingo à noite ou segunda de manhã e afinal... Veio dia e meio mais cedo! É tão bom isso :D estou mesmo feliz.. Mal posso esperar que o dia de trabalho acabe para ir para os braços dele :D

Bem voltamos ao dia de ontem.. Como disse ia ser um jantar com uma amiga, e apesar de o jantar não ser relativamente mau, foi no h3gourmet (adoro), comi o grelhado, bem passado, com arroz, e vá umas batatas fritas.... Mas depois comi um gelado, e antes ao lanche um croissant com chocolate.. Ontem foi o dia dos deslizes.. Sem nada a acrescentar.. Tenho sempre direito a um dia desses por semana, e ontem foi o dia!

Mas hoje ja vou compensar.. O almoço é um prato cheirinho de sopa, e uma nectarina :)

Tomei uma decisão, agora todos os dias em casa, à noite, vou fazer 10 flexões e 30 abdominais.. Nao é muito, claro que nao, mas juntamente com o ginásio acreditem que vai fazer toda a diferença.. Ist porque no meu plano, assim se exige!

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)