Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O final da semana!

Ufa... esta semana correu tal e qual como eu disse.. cheia de treinos e boa alimentação!
Foi dura.. trabalhei sempre dois horários, e o pouco tempo que tinha foi mesmo dedicado a mim e ao meu corpo.
Confesso que foi uma salvação, assim não tive recaídas ao nível da tristeza ;)

Treinei todos os dias.. quer força quer cardio, mas em zonas do corpo separadas!

Bebi todos os dias mais de 1,5L de água.

Não cometi erros alimentares. (vá um mini pacote de batatas fritas, mas não conta, porque há quase todas as semanas mais que um)

Cheguei, e medi-me 78 cm de abdominal (medido na altura do umbigo) !! Passado três meses perdi 3,5 cm e estou super feliz! Porque tal como tinha explicado, agora em mim só interessa o volume!

Estou decidida a tonificar principalmente os braços, costas e pernas!!! Quero mesmo, custe o que custar não vou desistir!!
Os exercícios agora vão ser mais focados na força, mas não vou abandonar o cardio :)

Sinto-me bem.. e até domingo à noite vou continuar este percurso saudável.. depois chega o namorado e logo se vê!
Vá ele é fitness, por isso,  pode não haver muito exercício de ginásio, mas ele vai arranjar algum de certeza, em cada ou na rua, e em relação a doces e fritos.. garanto-vos que não vai haver.. ou se houver, é algum especial porque fomos a um sítio especial.

Mas hoje, e porque é sexta feira e noite de amigas, é dia de jantarada.. mas prometo, que depois dessa jantarada vou passear muito e andar muito, para desaparecer tudinho!!! :D

E pronto, hoje o jantar não conta, e amanhã estamos saudáveis à mesma!

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)