Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

De volta ao trabalho.. Forte e feio!

Pois é... Hoje foi dia de regressar ao ginásio de forma violenta!

Hoje tornei a dar tudo de mim.. Muito que já não dava há alguns dias para cá. Mas a verdade é como vos tinha dito, a partir de agora já não há desculpas, ah e tal está cá o namorado, ou a família, ou os sogros.. Agora, estou sozinha, e por enquanto, no máximo que eles possam cá vir é dois dias em pleno fim-de-semana.

Comecei por um treino de circuito cardio.. 30 minutos sempre a pular e a puxar bem pelo pulmão, pelas pernas e pelo rabo, pelos braços e pelo rabo, e por tudo, o que tem o meu corpo.

E depois, Pilates, para relaxar a cabeça e esticar os músculos, uma vez que já estavam vem quentinhos a flexibilidade é maior, e então foi uma óptima aula!

Ao contrário do que as pessoas pensam, o Pilates tambem é muito bom para quem quer tonificar o corpo, e a mim, principalmente ajuda-me no abdominal :)

Amanhã há mais.. Mas amanhã os treinos são outros!

Também fui as compras.. Cereais e barras de cereais para uma silhueta prefeita :)

O que vocês comem a seguir e antes do treino? Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. ginásio, meu querido ginásio, onde é que tu andas...

    ResponderEliminar
  2. eu voltei à carga de novo, depois de 3 semanas de ferias :)

    ResponderEliminar
  3. Antes de fazer exercício é sagrado, como sempre banana :) no fim, quase nunca tenho apetite mas levo sempre comigo barritas de cereais!

    Beijinhos e bons treinos

    www.yesfordress.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)