Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mais um dia "em pêras"!

Hoje foi outro dia que me encheu de orgulho :D

Em primeiro lugar acabei a reportagem especial e penso que esteja engraçada, e claro, dei o meu melhor... sei que não tem a qualidade dos que têm anos disto, mas para mim, acho que está muito boa.. dei o melhor, e neste momento é isso que me interessa.
O jornalista também gostou, por isso, 1000 pontos já :D

Em segundo lugar portei-me muito bem nas refeições. Só comi 3 batatas fritas do pacote e dois bolachas de fibra e maça. O resto foi tudo muito dentro dos parâmetros normais e aceitáveis para a minha dieta equilibrada.

Em terceiro lugar fui ao ginásio e fiz duas aulas. Uma de abdominais, e outra de força, de braços, abdominal e glúteos :D tão bom! Já tinha saudades de trabalhar o meu rabinho, se bem me entendem!
Os abdominais estão aqui todos doridos! Mas começam a ganhar forma, acho eu :P Ou sou eu que quero tanto, que já lá vejo coisas! Ahaha

A verdade é que agora já sei "trancar" os abdominais, e então tem resultado imenso os exercícios todos!
De todos os músculos que trabalhei, penso que sejam os que mais me doem!

Agora, é continuar assim certinha até ao final da semana, pelo menos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! ;)