Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

O adeus a Agosto!

Estava tudo a correr muito bem, ui se estava.. Entretanto claro, sábado e despedida de Agosto, ja lá vão batatas fritas e um mega gelado, com mais 5 quadrados de chocolate..

 Mas vá hoje é o dia da desgraça e a despedida dos meses sem "R",  que significa que o grande e amigo verão começa a desaparecer na medida em que as noites começam a ficar maiores..

Nao foi assim tanto o exagero, mas para o que prometi que ia ser, foi um desleixo! Aiiii

Amanha compenso, e prometo que antes de ir dormir, faço abdominais e flexões, e depois um duche e cama.. Nem que seja, para queimar 1/3 das calorias do mega gelado !

Agora nao me adianta chorar sobre o leite derramado.. Ó maldita cabeça, hoje enfraqueceste, porque?
Vá cabeça erguida e controlo...

Ah e chá verde para ajudar!


1 comentário:

  1. O meu mês de Agosto foi a desgraça. Hoje volto ao ritmo. Estou a meter isso na minha cabeça. I want, I can.

    Visita-me:
    http://ocomando-c.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)