Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

Vá lá Setembro!

Este título é muito sugestivo... Aposto que toda a gente tem um pedido para fazer a Setembro!
Já eu nao sou execpção, e tenho bem mais que um.. Tenho vários pedidos !!

O primeiro é que me traga boas notícias a nível da realização profissional, que me dê mais seguranças pelo menos.

O segundo é que me permita treinar pelo menos 4x por semana, de modo a poder chegar ao fim de Setembro, bem como quero. Assim já mais sequinha e moldada :P

O terceiro é conseguir arranjar um cantinho só para mim, para colocar bem à minha maneira!

O quarto é que o meu coração e corpo correspondam aos desejos da minha cabeça e que esta seja forte a nível de resistências!

E havia muitos mais, e sim, há os básicos, de muita saúde, dinheiro, amor, segurança, família, isso tudo.. Mas esse já nem falo neles, porque peço-os todos os dias a toda a hora, e aqui no blog, não entramos nesses tão privados da vida intima.

Não, não sou uma materialista, mas aqui fazemos os pedidos mais absurdos e tontos.. Porque só assim é que isto tem piada!

1 comentário:

Obrigada pela visita! ;)