Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E já começou!

Sim, para mim começou hoje, só hoje o mês de Serembro! Acho que ontem teve disfaçado de Agosto, por ser domingo, estar calor, e tal.. Ninguém lhe deu as boas vindas como deve ser!

Hoje já!

Hoje já havia correria, transito, buzinas, muitas pessoas, tudo o que indica que a época "silly season" acabou e votamos assim à realidade!

Hoje ara mim tambem começou bem cedinho! Eram 7:15 da manhã quando tocou o despertador.. As 8:00 havia aula n ginásio e era a única que eu hoje podia fazer, ou essa ou nada, e entao como disse ontem a voces e a mim, Setembro é para mudar e para dar tudo por tudo.

Assim fiz! O ginásio está com novos moldes e novas aulas, o que ajuda a ficar ainda mais motivada.. Adorei a de hoje, fiz um circuito cardio super cansativo, mas que me ajudou a começar Setembro de forma divertida e bem disposta. Agora resta-me aproveitar a folga de hoje e de amanha da forma mais saudável possível :)

E voces? Esse inicio de Setembro?

Ps. O tablet é raro deixar por acentos nas palavras :/

2 comentários:

  1. O íniciío de Setembro para mim ainda não significa final de férias, por isso estou a preparar as malas para o que aí vem :) *

    ResponderEliminar
  2. podes crer, ontem o malandro do Setembro apareceu «mascarado» ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)