Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Não não chuva, nem penses!


É assim que se vê da minha janela. Ou melhor, não se vê. O dia hoje está cinzento, triste, molhado e medonho, mas não foi isso que me fez ficar na cama!!

Eram 7h30 da manhã acordei com 3 trovões assim de seguida, ora toma lá, que me estremeceram o prédio, a casa, a cama e o coração. Bolas senhores, que susto eu fui apanhar devido a uns trovões que teimam em vir mesmo sem serem chamado!

Mas já que estava acordada para quê ficar na ronha?
Sinceramente era isso mesmo que tinha feito há um ano atrás.. mas diz que agora sou uma jovem que tenta ser atleta e que tenta levantar cedo todos os dias para que estes sejam maiores e mais produtivos..

Ora bem, e foi mesmo isso que fiz, meio ensonada fui logo logo tomar o pequeno almoço, uma malga de cereais de fibra e pedaços de chocolate, para me dar força, para a manhã de treinos que aí vinha, e como era cedo, podia abusar um bocadinho que conseguiria fazer um pouco a digestão antes de chegar ao ginásio.

Ginásio, lá estava eu às 9h15 prontinha a começar uma aula de Sh'Bam, uma dança toda maluca, que queima muitas calorias devido a ser totalmente cardio, e depois, como cardio apenas não chega, porque isto de ficar elegante é giro, mas tonificada é bem melhor, segui direitinha a uma aula de TONE, e que tone senhores.. 3 quilos em cada braço.. já evolui um quilo, em apenas 1 mes.. é bom! ahhhh biceps agora é que vocês vão ver! E senhores admoninais, toca a saltar cá para fora, vááá!!!

O que vos tenho a dizer é que quando acabaram estas aulas malucas parecia, eu, que tinha tomado um duche ali mesmo... transpirava que era uma coisa maluca, a tshirt dava para torcer e escorrer àgua, e sabem que mais, UFA, fiquei mesmo feliz de mim mesma!

Agora sinceramente resta-me portar bem no fim de semana, que na 3ª feira é dia de pesagem e medida.
Se bem que como já expliquei o peso deixou de importar, quero é ver o volume ir embora, e até acho que está a ir aos poucos.. noto nas calças, nas tshirts, em todo o lado :D

UUUuuuUUuu !! Quero ficar bem gostosa! E não só para mim mas também para ele. Assim fica encantado e olhem.. "quem come a carne, há-de roer também os ossos"! Isto para dizer que é bom que fique comigo para sempre...
Mas claro, nós mulheres sabemos que temos de fazer por isso, e então, siga lá trabalhar, que as melhores amigas deles, hão-de ter inveja de nós!!!

2 comentários:

  1. Gostei dessa inspiração toda,eu cá não tenho nenhuma :/

    ResponderEliminar
  2. Boa :) continua com essa motivação! Vais ver que os resultados vão começar a ser surgir :) beijoca*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)