Translate

domingo, 6 de outubro de 2013

O inicio de uma nova semana...

Desculpem esta ausência mas fui de fim de semana à terra e já há três semanas que lá não ia, e vocês sabem bem como sou, preciso de ir lá vezes sem conta para me recompor e encher de energia para mais uma ou outra semana...

Amanhã começam mais 15 dias seguidos por Lisboa... 15 dias que vão parecer uma eternidade, mas o que vale é que depois vou de ferias!

Nestes 15 dias o objetivo é fazer treino 10 dias, ou seja, de 2a a 6a as duas semanas! Treinar força e cardio logo de seguida, para o peso e o corpinho ficar bonitinho para as ferias que vão ser lado a lado com o amor da minha vida!

Outro objetivo é sem dúvida a alimentação ser o mais correta possível uma vez que depois, vêm as férias :)

Pelo meio vai haver a festa 10 anos Vivafit.. É uma festa de gala, e super chique.. Afinal não é todos os anos que o ginásio faz 10 anos! Já tenho o vestido e os sapatos ali prontinhos, quero arrasar!

Esta festa vai ajudar a encurtar estes 15 dias, pois vai ser de diversão e assim não penso em coisas mais tristes...

A minha vida anda para dar uma volta, não sei se boa ou se má, mas tem de ser, não por opção infelizmente... Até lá quero andar distraída e focada em coisas que ainda considero valer a pena!

Infelizmente vão ser 15 dias de saudades, de apertos, de choros.. Nunca me vou habituar a estar longe, nada mesmo :(
Preciso de estar ao lado de quem me ama e de quem amo!
Não sou capaz de estar longe, dependo deles para ser feliz...

Mas nisto, não adianta pensar...
Até lá, bom inicio de semana!!

4 comentários:

  1. Espero que a volta seja bastante agradável. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É sempre mai estarmos longe dos que amamos, mas tens de pensar que neste momento é o melhor e mais cedo ou mais tarde voltar por ficar todos próximos! Boa semana querida

    ResponderEliminar
  3. Boa semana Rita.
    Vais ver que o tempo vai voarr*

    ResponderEliminar
  4. Hi! (: também me mudei agora para coimbra para fazer mestrado e sinto o maldito nó no estômago das saudadinhas que pensava que não ia ter... Mas vá pelo menos às 20h da quinta-feira já posso voltar para a minha santa terrinha! Espero que dentro de 30 dias a minha adaptação esteja concluída com sucesso...Esta noite não vai ser nada fácil.. Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)