Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

O terceiro dia do ano...

Já estamos a dia 3 e o tempo continua igual.. Parece que o São Pedro ficou em 2013...

Esta chuva por vezes deprime, então a mim, ui deprime e não é pouco, mas eu disse que não ia desistir e por isso mesmo, ontem fui a uma aula de zumba à noite e hoje vou a uma de circuito, entre cardio e força lá vou transpirar, tonificar e perder umas calorias.

Neste momento estou na terra mãe e tenho o ginásio bem longe, o que me faz estar mais parada e afins, mas como eu disse que ia entrar de cabeça neste novo ano, já comecei :) e assim espero continuar!

Em termos de alimentação, ontem e hoje portei-me bem, e até ao final do mês espero focar-me assim, tal e qual estes dois dias!

Embora esteja muito em baixo, por estar longe do meu trabalho, sou Freelancer e as vezes estamos com uns dias piores que os outros, mas por enquanto quero-me manter assim.. E acho que da mais frutos, vamos ver..
Não quero pensar nisso, e tento-me focar noutros assuntos.

Para a semana já tenho uma meta.. Vou fazer um vídeo de batizado... Tenho 5 dias para editar cerca de 50 minutos.. Custe o que custar vou fazê-lo e apresentá-lo! Ao menos estou a treinar a minha profissão e a ganhar uns créditos :)

Tenho estados muito com a família, e com o namorado, e com a família do namorado, o que me faz ganhar esta força toda :D

Siga meninas e meninos, estamos num ano novo, e se o queremos diferente temos de ser nos a fazer por isso! Sem desistências e com persistências!

1 comentário:

  1. A chuva cai lá fora mas o sol brilha dentro de nós... Tens de dar menos importância as pequenas coisas que te fazem deprimir ihihi beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! ;)